terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gramado

Amanhã vou pra Gramaodo participar de um evento internacional de petrologia e geoquimica orgânica (ICCP-TSOP). Vários gringos que vão olhar meu pôster em inglês e vão me perguntar coisas em inglês (se eu tiver sorte!) e que eu terei que responder em inglês... Talvez alguns deles eu reconheça como minhas referências bibliográficas! Medo!!!!!!
Enfim, a brincadeira é por conta do WK (o que significa que lá no fundo o meu pai está pagando).
Lab de Carvão em peso em Gramado, e é aquela coisa: fotos, comida, fotos, comida, fotos, comida e comida. Ainda bem que são só 3 dias!
Estou arrumando as malas e vou pecar pelo excesso: na dúvida, levo. Melhor que sobre do que falte, desde que eu mesma consiga carregar minha mala.
Vou-me embora pra Gramado, pq embora lá eu não seja amiga do rei (nem do prefeito, nem do delegado...) vou passar 3 dias que espero que sejam só de momentos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário