sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ICCP-TSPO 2009 - Gramado, Brazil.

Estive em Gramado por 2 dias e meio, e acho que nunca comi tanto na minha vida em tão pouco tempo! Fome? O que é fome? Pq não dava tempo de sentir! Enfim, comemos muito, bebemos vinho bom, sentimos frio, pegamos muita chuva e tiramos muuuuiiitas fotos (até com novos colegas de laboratório! hehehehe) e ficamos muuuitas horas ao lado do poster. Alias, somos o orgulho do WK! Ficamos até o fim da sessão! Com a indiana (arrastando o sari dela por Gramado!) me comuniquei quase que por mímica, o chinês sorria que só ele, e os avaliadores me fizeram tomar vergonha na cara e voltar a estudar inglês. E mesmo assim, diante daquela frase péssima: "I don´t speak english" e de um sorriso sem graça, eles tentavam e cumprimentavam e sorriam. O problema eram certos brasileiros (Sim! Brasileiros! Aquele povo simpático e acolhedor!) que tem o rei na barriga e esnobam as regras da brincadeira e a maioria dos jogadores. Enfim, tirando essa gentinha aí (incluindo doutores renomados no pacote), alguns personagens se destacam: o Jesse Bonitão, a indiana, a tia do penteado doido, a modelo da República Checa, o nosso colega de Lab da Tanzania e, claro, o Junito (achei que ele era espanhol, e me chega na apresentação um cara meio oriental, canadense da parte francesa falando ingles!).
Hotel: 100 reais.
Onibus: 50 reais
Alimentação: 80 reais.
Insrição: 50 reais.
Ver o WK fazendo piadas e a cara de alegria dele quando nos viu chegando não tem preço!
Valeu Wolfgang. E tomamos a coquinha em homenagem! :P

2 comentários: