domingo, 27 de setembro de 2009

Carpe diem!

Vi um gato preto cruzando meu pátio há pouco... e então ele parou e me olhou com aqueles imensos e intensos olhos verdes. E a sensação foi ótima! Indício de que coisas muito boas vêm chegando, porque gatos pretos sempre me trouxeram sorte! \o/

Então, que venham dias belos, passeios no parque, festas, viagens, filme com brigadeiro, natação, carteira de motorista, beijo na boca, fotografias e abraços mil! CARPE DIEM!!!!!!!!!!!!!

Sorte é ter tudo isso e pessoas queridas por perto, sendo felizes junto comigo! Problemas? Não tenho muitos no momento, mas depois eu vejo o que fazer com eles!


E sim, eu sou uma otimista incorrigível, que acredita num destino forte e implacável!

Um comentário:

  1. …hum… certa vez…
    …em uma madrugada de lua cheia…
    …daquelas em que vagamos pelas ruas sozinhos…
    …as ruas silenciosas e desertas revelam nossos pensamentos…
    …a lua tão perto do horizonte e por isso tão grande e amarela…
    …tão bela…
    …uma gatinha a me seguir noto…
    …paro…
    …gata preta olhos de vidro amarelo fogo…
    …daquelas que sabem tudo da rua…
    …sem cerimônia alguma se aproximou para brincar de se deixar fazer carinho em minhas pernas…
    …”gata manhosa”, disse eu, “os supersticiosos cairiam duros agora”…
    …dei-lhe um beijo e me fui embora…

    …obrigado por me fazer lembrar…
    …queres me visitar?
    http://missivasefragmentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir