terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pobre gato...

O dia começou cheio de emoções! Depois de acordar atrasada, eu e minha mãe quase matamos (de susto) um gato com o portão eletrônico! O coitadinho tava lá no nosso pátio, bem faceiro, aproveitando o mais novo refúgio sem cães da rua, quando eu abri a porta e o bichano se assustou. Mas o bocó quis passar pela parte de baixo da grade, e ficou preso! E nisso minha mãe já havia acionado o portão, que corria assustadoramente em direção à metade traseira do gato, que permanecia no meu pátio! O bichano conseguiu sair, mas tava apavorado (não sei se pelos meus gritos ou pelo portão, que chegou muito, mas muito perto de partí-lo ao meio!)... Pelo menos esse aí acho que nunca mais vai dar uma voltinha lá em casa... Ou então irá planejar uma vingança maligna, do tipo entrar na cozinha e roubar o presunto de cima da mesa!
Ter outro cusco resolveria o problema! E então nenhum outro gato correria o risco de morrer no portão assassino do 128!

Nenhum comentário:

Postar um comentário