sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E hoje, apesar do frio...

Estou lendo um livro chamado "Melancia". Ainda estou no começo, mas a história daquela mulher conseguiu deixar a minha no chinelo!!!! E também me fez ver que eu fiquei sim muito mal, mas não a ponto de passar os dias vagando pela casa de camisola enchendo a cara de vodka ou qualquer outra coisa com alcool que estivesse disponível. Ontem chorei lendo o livro, porque via um pouco das coisas que senti ali... E hoje, apesar de outro dia cinza e de estar frio (ainda bem que comi meu picolé ontem!!!!!!), sinto que tudo está muito melhor e que, na real, nunca esteve assim tão trágico (apesar de eu ter feito disso a maior catástrofe pela qual alguém já passou). E esse sentimento de esperança no futuro me faz muito bem... me faz ter vontade de vir bem arrumadinha pro vale (mas não me olhem hoje, porque eu acordei atrasada!), de voltar pra academia (aproveitar que a minha pequena tragédia pessoal resultou em vários quilos perdidos!!!) e esquecer disso tudo de uma vez! Que fique claro: esquecer só as coisas ruins, ou guardá-las bem quietas num cantinho, até porque os momentos bons foram tantos que não caberiam no tal cantinho!
E otras cositas boas também tem acontecido, daquelas que fazem o sangue correr mais rápido, e que me fazem muito bem!!!

E falta uma semana pra ver o Roberto Carlos!!!!!!! Ai Deus, já vi que vou chorar com as músicas e as pessoas ainda vão achar que eu tô emocionada de ver o rei! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário