segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aos amigos...

Texto que minha amiga Luana mandou pra gente, e que dedico a todos os meus amigos.


"Um irmao a gnt ama pq os laços de sangue prometem ser eternos. E os amigos, pq a gnt ama?? Um amigo nao ta la desde que a gnt nasceu, mas promete ficar até o ultimo dia. Um amigo pode nao estar nos almoços de domingo ou nas ceias de Natal, mas faz um pacote de amendoins ser o mais saboroso que existe pq vem recheado de risadas e historias. Com um amigo a matematica nao tem sentido, pq quando a gente divide na verdade a gnt multiplica, multiplica a alegria, aumenta o amor e diminiu a tristeza. Com tres irmaos a gnt faz uma familia grande, com um amigo a gnt faz o mundo pequeno! Um irmão remete você à infância novamente, mas um amigo faz vc nunca deixar de ser criança. Um amigo não promete estar contigo na saúde e na doença, ele apenas cumpre, apenas deseja de todo o coração que o melhor te aconteça sempre, e deseja estar junto pra compartilhar, deseja que vc esteja junto qndo tudo acontecer com ele tbm.

Um amigo a gente ama sem saber pq, sem motivo aparente, a gente só sente, sente que pode confiar, que pode contar, que pode rir e brincar, que pode chorar. Que já nos viu de olhos vermelhos e coração partido, já nos abraçou e disse que tudo ia ficar bem, que se ainda não esta bem é pq não acabou, e que até lá ele vai estar ali. Com um irmão a gente pode ser uma família, mas com um amigo a gente pode ser o que quiser! Há um milhão de coisas que eu poderia citar, mas de nada adianta pq só quem tem um amigo assim sabe exatamente do que eu estou falando, eu tenho esses amigos e eles não estão comigo desde que eu nasci, mas eu tenho certeza que eles vão estar comigo ate o fim!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário