domingo, 13 de dezembro de 2009

Despedida...

Encontro delícia com amigos queridos no Pedrini e depois uma esticada pela João Alfredo! Foi a primeira despedida... ainda sem choro, mas já com algumas frases do tipo: "ai, não acredito que tu vai", "é a nossa última festinha juntos!" ou "te prepara que vou te visitar no Rio"! Teve um momento que fiquei pensando... foram muitos anos com a maioria daquelas pessoas ali, como vou simplesmente não vê-los mais por meses???????? Alguns novos amigos (mas não menos queridos!), com histórias parecidas e que me ajudaram a superar coisas que pareciam doisdas demais até para serem entendidas! Com muitos, seis anos de convivência diária, que se tornou mais próxima e mais querida a cada dia.. muitas conversas, campos, risadas, conversas na escada da geo sem querer voltar pro trabalho, cevas em Hora Feliz, papos sérios, estudo e festas... Com outros, uns 12 anos nos quais falhamos poucos finais de semana sem nos ver... foram muitos chimarrões, festas, papos sérios, muita bobagem, risadas, muitos abraços, muitos sorvetes e muita comilança em geral! E outros ainda, conheço desde sempre... e que amo incondicionalmente! Faltaram pessoas de todas essas categorias (!) e alguém que não saiu do pensamento...
Fiquei muito feliz com a grande presença de todos, mesmo com aquele tempo horroroso! Tirei muitas fotos e tive vontade de colocar todos vocês na minha mala e levar junto! Não posso... então ficam as fotos... e as lembranças dos dias, meses ou anos que passei com vocês... Puxa... vou sentir muita falta de vocês!!!!!!!!!!!!
Quando eu penso nisso eu choro, logicamente.... Já não pago muito imposto pra chorar, agora então...
E preciso ver mais um pôr-do-sol no Guaíba antes de ir embora "pra sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário