domingo, 6 de dezembro de 2009

Aos pés do Cristo...

Creio que nenhum gremista queira hoje a vitória do nosso time, tornando o Inter campeão. E acho que os colorados preferem perder o título a torcer pro Grêmio. Todos gaúchos, futebol à parte. Ô rivalidade bem boa!!!!!!

Mas o importante mesmo é que falta menos de um mês pra mudança... tantas coisas pra organizar, pra terminar, pra encaminhar... tantas responsabilidades a assumir. Vou lá pra terra do Flamengo (que será campeão brasileiro hoje!), mas jamais falarei chiado! hehehehe Há menos de dois meses eu não pensava em nada disso, e achava que o mais longe que eu iria em 2009 era Belém do Pará! E vou até ver a Torre Eifel de pertinho! É hora de pagar contas, declarar imposto de renda e descobrir que o arroz termina dentro do pote. Aliás, terei que comprar potes. E cama, fogão, geladeira... Como disse a Késia: direto da cama de cima do beliche para a minha própria cama box de casal! E eu ainda não tenho onde morar... talvez eu vá morar na areia, junto com o Dorival Caymmi! Mas vou trabalhar diante de uma vista deslumbrante, e aos pés do Cristo Redentor, que há de me abençoar nessa aventura!
Acho que é 2009 tentado se desculpar por todas as peças que me pregou... lamento meu querido, mas ainda são frutos do abençoado ano de 2008! De qualquer forma, tenho muito a agradecer pela oportunidade! Ainda não acredito que vou... acho que só vou acreditar de verdade quando eu entrar naquele avião, no dia 4... Loucura! Loucura! Loucura!

E dá-lhe Flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário