domingo, 19 de julho de 2009

Um bom ano...

Já diria o rei Roberto Carlos que "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". E foram tantas emoções!!!!!! Alegria, surpresa, medo, tristeza, felicidade, cansaço, fracasso, êxito, paixão, diversão, viagens pelo Brasil, dúvidas, beijos, abraços, despedidas, comemorações.

2008 começou como todos os anos começaram na minha vida até então: calminho, bem na dele... Era o ano da formatura da turma 51, e o ano do temático, e começamos fazendo uma festinha memorável na casa do Renan, regada a pizza e caipirinha! Hora Feliz dos geoformandos abalando sempre, trabalhosa sempre, tanto no CV quanto no CAEG. Aliás, foi um ano de muitasfestas e muitas Horas Felizes, sempre muito felizes! Festa do Dia do Geólogo, talvez o dia que eu tenha sentido mais frio em toda a minha vida, mas já tinha alguém preocupado com o meu bem-estar! E veio a última Hora Feliz do semestre, a mais feliz de todas (ao menos pra mim), aquela em que todo mundo se deu bem!!!!! 2008 foi o ano do ENEGEO em Cabo Frio: Búzios, Arraial do Cabo, Praia do Peró, o ônibus-aventura do Peró, passeio de barco, travessia quase trágica com o barquinho furado (literalmente!), cachaça de Luis Alves, as festas no camping, os churrascos e as noites na sala na casa do Peró. Foi o ano do Eschwege: quartzitos, quartzitos e mais quartzitos, as ladeiras de Diamantina, o fantasma da foto da Carol, as jabuticabas da casa da Chica da Silva, os carrapatos, os beijos apaixonados e as histórias da Casa da Glória (que algumas fiquem apenas na lembrança dos envolvidos e do Barão de Eschwege!). 2008 foi o ano do pôr-do-sol no Guaíba, do filme com brigadeiro e de muitas e inesquecíveis noites na Lima e Silva (!!!!). Foi o ano do congresso brasileiro em Curitiba: a coca-cola do WK, o beijo da festa de abertura, as capivaras nos parques, o dia que ganhei uma borboleta de papel de um senhor que ficou com peninha de mim! Foi um ano de estreitar amizades e de retomar outras... Foi o ano de vender rifa, pingente de martelo e cuias da geologia... Foi o ano de querer arrancar os cabelos com o temático, e depois comemorar na Ferrugem, num findi totalmente "paz e amor"! 2008 foi o ano que vivi coisas lindas, que ouvi coisas lindas (e outras que eu gostaria de esquecer), que conquistei sem saber e que fui absolutamente conquistada, que perdi o medo e me apaixonei como nunca na vida... E foi o ano que terminou de um modo inesperado, mas com uma viagem de ano novo incrível, para um lugar incrível, com pessoas incríveis, e que foi, sem dúvida, um belo desfecho para um ano (e uma história) inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário