terça-feira, 21 de julho de 2009

Amigos...

CONCURSO PBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DE PROVIMENTO EFETIVO DA PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIA DO M

Esse texto é da minha amiga Luana, e faço das palavras dela as minhas, para todos os meus amigos.

Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E obrigada por tudo!

.......................................................................................................

O que é ser amigo e Por que nos somos amigos:

Porque não precisávamos ser, porque cada um escolhe aqueles que quer ter por perto nos seus melhores e piores momentos

Porque podíamos simplesmente não ligar ou não atender.

Porque podíamos escolher não passar pelos dias ruins, pelas crises, pelos mau humores uns dos outros, pelas fazes ruins, pelas brigas, pelos desentendimentos, pelo não concordar com as atitudes, por muitas coisas, mas em vez disso, nos escolhemos passar por tudo isso em vez de simplesmente nos afastar nós superamos, nóss crescemos e amadurecemos, por que depois disso tem muito mais

Tem o carinho que ganhamos em dias tristes e alegres, tem a força em momentos ruins que achamos que não iríamos superar, pelo menos não sozinhos, pelas tardes de sol e calor nas praças e sorveterias, ou pelas tardes de calor humano nos dias frios.

Pelos abraços apertados, pelos desejos de melhoras, pelas mudanças de rumo, pela energia boa, pela força de querer que tudo dê certo um para o outro, pelas orações no fim do dia.

Por não deixar que choremos sozinhos

Mas por nos fazer rir só em lembrar de algo que aconteceu

Por ter alguém pra ligar e contar uma coisa boa, que sabe que vai comemorar contigo como se fosse com ele mesmo

É saber o que ninguém sabe

É contar o que não conseguimos mais guardar, é ouvir o que tem que ser dito, mesmo que a gente não queira ouvir

É reconhecer num olhar, num gesto, num jeito de falar aquilo que se passa,

São os gritos, as risadas, os olhares, os comentários, as lágrimas, os silêncios. É encontrar justamente o que a gente precisava

Eu encontrei tudo aquilo que eu precisava, um pouco em cada um de vocês, e agradeço por vocês não terem desistido de mim, mesmo com os mau humores de vez em quando, o gênio difícil, o falar auto, o dizer sem pensar, de achar que eu to sempre certa, de já ter magoado antes, obrigado por continuarem me atendendo, me procurando, crescendo comigo, é por isso e muito mais que eu amo vcs

E agradeço

Por todas as missas que preparamos e assistimos juntos, por todos os xis que comemos, todas as pizzas, todos os pasteis, todos os sorvetes, os cachorros quentes, os strogonofes, as pipocas nos filmes, os brigadeiros de panela CLARO!!! Será q eu esqueci de alguma coisa? Bom, provavelmente sim, pq se teve alguma coisa q a gente fez nesses últimos anos foi comer!!!! E é por isso que vcs devem pagar o meu tratamento ortomolecular de mil reais!!!! Pq vcs não sabem fazer outra coisa alem de me convidar pra comer!!!

E já que hj é um dia muito especial pra nos, a gnt tem que fazer um lanchinho e um brinde AOS MELHORES AMIGOS QUE ALGUEM PODE TER!!!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Luana Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário