sexta-feira, 17 de julho de 2009

Então...

Tenho fãs, e eles sentiram a minha falta! "Mari, por quê tu não escreveu mais????"
Meus queridos: nos últimos dias não ando inspirada pra escrever, e talvez hoje também não seja um bom dia, porque estou de TPM, daí já viu... hehehehe
Ontem saí pra jantar com amigos maravilhosos, pessoinhas que conheço há mais de 10 anos! Recordar é viver? Sim!!!! E rir, rir muito.... rir de coisas que 10 ou 5 anos atrás pareciam tragédias! E novamente andamos amontoadas num carro com o Júlio dirigindo!!!!!!! Vocês são meu porto seguro!
Até porque 2009 decididamente não tem sido um ano muito legal comigo... Perdi pessoas e criaturinhas amadas, mas também ganhei a admiração de pessoas muito queridas (e acho que sei o que fiz direito: fui maior do que tudo). E foram os meus amigos que não me deixaram cair, que me apoiaram, que me ouviram, que me xingaram... e que me fizeram rir, me levaram pra passear, pra pra dançar, pra beber... E pra vocês eu prometo que vou ser muito feliz e me divertir muito nesse resto de 2009! Só vou sentar quando o sapato estiver machucando tá Fabi??? hehehehe
Já botei uma pressão e parece que 2009 não gostou muito de ser desafiado, e já começou a se mexer...
Te puxa 2009! Senão vou te pegar na saída!

Um comentário:

  1. miga... acho que realmente tu combina tb com jornalismos... realmente hoje fiquei mto comovida com tuas palavras... bom que prometeu que vai ser mto feliz em 2009... todos seremos... e nosso clube... vai ser sempre o nosso "clube"... te amor... tu és uma pessoa mto especial na minha vida!

    ResponderExcluir