domingo, 28 de junho de 2009

Twister...

Ontem teve arraial geológico na casa da Paty, e os caipiras inventaram de jogar Twister! Lógico que estou toda doida e minha dupla (eu e o Mateus) não foi exatamente vitoriosa, mas foi divertidissimo! Queridos: há tempos que não me divertia tanto!!!
Mas vendo os casais jogando Twister, me deu um vontade louca de ter alguém lá comigo... Eles comemoravam cada queda do adversário com beijinhos e pulinhos! E se um deles caia: "Ai amor, tu desiste muito fácil!" ou "Nega, não vai dar!".
E pensando nisso voltei pra casa... e a tempestade voltou... acho que ela não tinha ido embora, era apenas um período de calmaria... Na verdade amanhã faz um ano que a vida virou do avesso, que os dinoflagelados na tela do computador deixaram de fazer sentido... E, ao contrário do ditado, primeiro veio a calmaria, depois a tormenta. Fico feliz de ter tido alguém tão especial, que fez eu me sentir tão especial, mesmo que por um curto período de tempo. Fico triste porque era esse alguém que eu queria jogando Twister comigo ontem, apesar de tudo...
Enfim, a tempestade voltou, porém enfraquecida... espero que esteja prestes a se dissipar.

P.S.: Preciso de um parceiro pra jogar Twister!

Nenhum comentário:

Postar um comentário