quinta-feira, 18 de junho de 2009

Algo bom...

Essa noite sonhei que uma pessoinha chegou pra mim e disse que o Luis Otávio queria me contratar. Que ele tinha me indicado, e que bastava eu dizer que sim e seria contratada. E no sonho eu fiquei em dúvida, porque não tinha terminado minhas análises do mestrado ainda... Seria o destino me dizendo: "Guria, te mexe com essas amostras! E vai fazer o teu registro no CREA!"????
Talvez seja apenas o desejo intenso de que algo bom ocorra... e esse emprego não seria bom, seria muito bom! Muito maior que o desejo de apenas ganhar dinheiro é o desejo de mudança... mudança de estilo de vida, mudança de hábitos, mudança no jeito de vestir (sim, nós tentamos, mas ainda somos as gurias que vão de all star pro vale!), mudança de ares (sair da universidade, conhecer pessoas interessantes!), quem sabe até mudar de cidade. E tenho realmente a sensação de que esse "algo bom" está mais perto do que imagino.
Por enquanto, as unicas grandes preocupações são "não posso perder o T10", "com que roupa eu vou no casamento?", "nós ainda não compramos o presente da Lili!" e "será que fico na Hora Feliz hj?"... Que fique bem claro que isso não propriamente uma reclamação... seria mais uma constatação... constatação de que nos formamos mas ainda estamos brincando de estudantes, o que não é uma vida nada ruim. O problema é não temos mais 20 anos... e os 30 estão mais perto que nunca.
É... tô precisando ir numa hora feliz... mas a nossa Miss Caeg tá indo de novo pro Paraná e volta a nos abandonar aqui... pior que acabo de me lembrar que sempre que a Lili vai pro Paraná me acontece algo... ai Jesus! que seja "algo bom!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário