segunda-feira, 8 de junho de 2009

Perdendo a esperança...

Que ódio dessa gente que tá matando a cachorrada do campus! Tudo bem que nem todos morrem de amores por eles, que a bicharada é meio fedida e tal... mas pra que matar? E ainda tem quem fale mal das gurias ("se querem cuidar pq não levam pra casa?)... será que eles não percebem que se não fosse o trabalho delas aquele campus estaria infestado de cães?? Sim, pq a cachorrada que circula por lá é castrada, vacinada, alimentada graças ao trabalho delas! Aliás, tão bem alimentados que já tem uns abusadinhos que não querem mais a comida do ru! Dias atrás um fez tanta cara de nojo que só faltou falar: "só como se for do chiques!" hehehehe...
Não consigo entender como alguém tem coragem de fazer mal a um bichinho desses... uma criaturinha que só quer um pouquinho de atenção, que já foi abandonado ali... como fazer mal aqueles olhinhos que dizem "me leva pra casa? me faz um cafuné?".
Não querem ajudar a cachorrada? Então só não maltratem, não matem... deixem eles lá em paz que não vai faltar quem olhe por eles.
Bem como disse a Rosane Marchetti na reportagem do JA de hoje: "Isso nos faz perder a esperança..."

E o pior é pensar que tem quem faça coisas ainda piores com outros seres humanos... e somente pelo prazer de ser mau...

Pra quem puder e quiser ajudar:
http://www.patasdadas.blogspot.com/
patasdadas@gmail.com
http://twitter.com/patas_dadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário