domingo, 21 de junho de 2009

loucamente apaixonada

Ontem uma amiga me disse o seguinte: "Mari! Preciso me apaixonar! Quero ficar loucamente apaixonada (e ser correspondida, claro)!".
Pois é... é tão bom ficar loucamente apaixonada! Parece que a vida é mais leve, o trabalho é melhor, a comida é mais gostosa... è tão bom ficar constantemente com um sorriso na cara, fazer tudo de boa vontade, levantar da cama com vontade de se arrumar, mesmo estando atrasado... é tão bom ouvir uma música e lembrar da pessoa, receber uma ligação "pq só queria ouvir a tua voz", andar de mãos dadas, ter alguém que cuide da gente.
Ficar locamente apaixonada... ver o pôr-do-sol no guaiba em pleno dia de semana juntinhos, ver filme com brigadeiro no sabado de noite, passar horas sem fazer nada, porém juntos, e o tempo passar voando! Tendo uma afinidade incrivel com a outra pessoa nem se fala... o silêncio não incomoda, fala-se de tudo com naturalidade... sentir-se totalmente a vontade pra rir, pra chorar, pra reclamar, pra elogiar... é o tal de "gostar de ter a sua barriga encostada naquela barriga"!
Ficar loucamente apaixonada... parece q tudo é perfeito, e nunca vai acabar... mas se acaba de um lado... pro outro o mundo desaba, a vida perde a graça...

É amiga... tô contigo e não abro! Tb preciso ficar loucamente apaixonada!!!!! Sendo correspondida, claro!

Um comentário: