domingo, 23 de maio de 2010

Dia lindo lindo lindo!!!!!! Sol, céu azul, temperatura muito agradável!
Ontem estava mal, com muita dor de cabeça... dormi, dormi, dormi. Hoje acordei nova em folha! São 10h da manhã e eu ja fui no super, já lavei roupa e arrumei a casa. De tarde acho que vou dar uma volta aqui no flamengo, pegar um sol nesse corpo! hehehehe
Tô com muuuuiiiita saudade de casa e do meu nego... muita, muita, muita! Essa semana chorei...
Semana que vem o pai e a mãe vem!!!!! E meu nego, ah o meu nego... esse acho que as coisas se ajeitam (aqui no Rio!) antes do que imaginamos!!!! Fé! Fé no destino! Fé no destino que nos trouxe até onde estamos hoje e que nos fez quem somos hj!

"Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário