quarta-feira, 26 de maio de 2010

Decorando!


Tenho andando muito pensativa quanto à decoração do meu pequeno ap. Meu quarto não tem porta, mas preciso de uma: porta convencional não dá, porta de correr bacana é cara de mais. A solução: portas sanfonadas de pvc... até que vi umas bonitinhas, imitando madeira e tal... mas acho q a dita vai ser branca mesmo...
Outro que me deixa aflita (hihihihihihi) é o meu sofá! "Ora, ele é lindo!", diriam alguns. "Ora, ele não é confortável.", eu responderia! Enfim, preciso de soluções pra tornar a estadia no meu sofá-cama agradavel... não quero improvisos (conheço bem os famosos "provisórios-definitivos"), quero uma solução bonita e barata... amanha vou consultar minha mentora na arte do faça você mesma (Kimberly, my friend and English teacher).
Então, postei aí em cima uma invenção que deu certo! Adesivo de parede. Eu fiz, com imaginação e pouca grana. Me custou uns 5 pila o dito cujo, e ficou muito bacana! Combina com o astral do ap e dá um alento ao chegar em casa... O problema vai ser o dia que eu chegar em casa e ele abanar o rabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário