quarta-feira, 28 de abril de 2010

Saiu o resultado do concurso da Petrobras e eu cheguei muito perto (perigosamente perto), mas as anulações me prejudicaram e fiquei a 0,5 ponto da nota de corte. Mas fiquei muito feliz pela minha amiga querida Dani que passou!!!!! Estávamos hoje conversando sobre o momento certo das coisas acontecerem... era um bom momento pra ela, se tivesse passado pra peroba antes muitas coisas maravilhosas que aconteceram na vida dela no últimos anos podiam não ter sido vividas. Pelo jeito não era o meu momento (já que bati na trave sem estudar uma vírgula!), e possivelmente muitas coisas boas estão reservadas pra mim na Norse. Quem sabe essa fusão com a PamPetroleum não vai me levar a mares nunca antes navegados? Acredito em destino, acredito que estou exatamente onde deveria estar e com quem deveria estar. E que venham mais coisas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!

p.s: Estou comendo leite condensado enquanto meu namorado está em algum lugar de São Paulo vendo o jogo do Inter (que bem podia perder!)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário