segunda-feira, 22 de março de 2010

O vizinho pelado.

A pedido da Ana Clara, vou contar a história do vizinho pelado!
Meu apartamento tem uma vista belissima... para outros apartamentos! Prato cheio pra quem gosta de cuidar (a uma distancia segura) a vida dos vizinhos.
Eu já tinha tido a impressão de que a pessoa andava pelada dentro de casa, mas nunca havia visto nada de concreto. Eis que numa noite quente de sabado, estavamos eu e renan olhando pela janela, com a luz apagada, eu tentando ouvir um morcego que ele jurava que era meu vizinho também. Então, de repente, não mais que de repente, o vizinho pelado (que estava com a luz do seu apartamento ligada) aparece na porta do seu "jardim de inverno". E puxa a cortina pra tapar "as partes". Ao ver isso os dois exclamaram, em uníssono: não!!!!!!!!!!!!! Sim, o vizinho estava como veio ao mundo. Depois, mais desinibido, resolveu passear pela casa, peladão. Pelado, pelado, nu com a mão no bolso! E eu tive a sorte (?) de ver a pessoa outras vezes como veio ao mundo. Até que um dia ele resolveu colocar uma cueca. E foi um dia feliz!

2 comentários:

  1. Hahahahaha!!! Muito boa Mari! Agora a pergunta: o vizinho é gato pelo menos?? Hshshshshs!! Bjao e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai...
    Acho melhor comprar cortinas e deixar sempre fechadas!!!!!

    ResponderExcluir