domingo, 14 de março de 2010

Chove muito na cidade maravilhosa.. temporal, pra amenizar o calor louco do dia de hoje. Bem que podia ter sido ontem que eu estava bem acompanhada! Conheci o Forte de Copacabana, fui na praia, comi bem, me diverti, comprei um sofá-cama lindo e tô morta de cansada... mas o findi foi ótimo!
Estou conhecendo e curtindo o Rio, mas continua achando que os cobradores de ônibus daqui merecem passar a vida sendo cobradores de ônibus! Fico indignada que a pessoa não saiba por onde o ônibus no qual ela trabalha todos os dias passa! E, novamente, não quero saber onde desço pra ir no mercadinho do Seu Francisco, é onde desço pra ir no Forte de Copacabana, ponto turístico da cidade! E a pessoa te responde com cara de taipa "não seiiiiii"... E aqui continua sendo o melhor lugar do Brasil pra se andar de montanha russa por 2,35!!! Os motoristas são doidos (mas pelos sabem dar informação): o ônibus para pra alguem subir/descer; tu faz sinal pra descer na proxima parada e o cara vai pra quarta pista (sim!) arranca feito um doido e 300 metros adiante corta a frente de todo mundo pra parar onde tu quer descer, sempre freiando bruscamente! Adventure every day!!!!!!!!
Me sofá é lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Ele é floral, lindo lindo lindo! Chega amanhã! E confortavel também! Foi bom ter ajuda pra escolher... obrigada neguinho!!!!
E prometo que vou parar de reclamar! Na verdade tê feliz com o ap! Localização ótima, preço bom (é o que diz quem mora no Rio), ap legal (que tá ficando bonitinho!) porteiro muito querido (o Seu Anísio é um amor!!!!!!!!!!). E o vizinho pelado finalmente resolveu colocar uma cueca!
Me sinto bem na Norse... gosto das pessoas, tô aprendendo muito, de fato uma oportunidade que eu não poderia ter deixado passar. Inclusive, preciso trabalhar hoje, porque essa semana tem prova oral de ingles: apresentação breve do trabalho realizado até agora pra kathy! Thanks Ron!!!!!! hehehehhehe
E tudo vai indo bem. Tudo vai se ajeitando. Saudade de casa, saudade dos amigos. Matei a saudade do meu gatinho, mas lá se foi ele de novo trabalhar, seguindo a nossa vida de gente grande. Mas já estou de passagens compradas pra terra da garoa, sexta nos vemos de novo. Preciso me acostumar e parar de chorar em despedidas.
É... estou feliz!!! E com medo desse temporal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário