sábado, 17 de outubro de 2009

Vou-me...

Estou de malas prontas para Ouro Preto! Adoro Minas Gerais!!! Ao menos tenho ótimas recordações de lá... cidades históricas, igrejas seculares, casarios... essas cidades são fantásticas! A comida mineira é ótima, mas cuidado com os sucos de laranja, limão e abacaxi: eles são feitos com leite "pra não amargar"! Feiras de artesanato e comida típica, infindáveis ladeiras e festas de segunda a segunda nas repúblicas. Serão quatro dias subindo e descendo ladeiras, entrando em lojinhas, batendo muitas fotos das muitas igrejas e casas históricas do lugar (ainda bem q Josy gosta disso, terei companhia certa!) e, claro, apredendo um pouco de geologia. Aqui em casa ao menos não me encomendaram queijo, me encomendaram pepitas de ouro! ehehehe Quase esqueço de citar as lojas de pedras... não dá pra se empolgar demais, é tudo muito lindo!
Terra de Tiradentes, terra do Aleijadinho... muita história já rolou naquelas ruas estreitas... será que teremos outra foto de fantasma???? Tomara!!!!!
Vou amanhã, e a viagem será longa (até BH é facin facin, depois é que o bicho pega!), mas certamente memorável. E espero sentar na janela!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: