sábado, 3 de outubro de 2009

Devaneios de um sábado gripado...

Bom, é sábado a noite, 23:26, e a gripe me derrubou. Só por isso estou em casa, eu deveria nesse momento estar chegando, linda, numa festa cheia de gente linda! Mas eu acabei de ver um filme que me fez usar mais papel higiênico do que a minha gripe necessitava. Chorei. Um filme triste, de final feliz. Um filme tristemente parecido com a minha vida atual, em se tratando assuntos amorosos. Aliás, conheço alguém que teria feito um dos papéis com maestria, teria ganhado o Oscar inclusive! Sim, o filme trata de amor, de relacionamentos conturbados e intensos, mas também de relacionamentos simples e intensos. Acabo de me lembrar de uma coisa minha... tenho uma certa atração pelo vento... gosto muito de ver o movimento que ele produz, a força que algo invísivel tem... e no filme o cara diz que sempre acontece algo importante quando venta. Vento, movimento, mudança. No carnaval desse ano, na Barra da Lagoa, fiquei sentada nos molhes naquela segunda feira que deu um temporal... observando o vento, o mar e pensando na vida... talvez esperando que aquela tempestade levasse embora as minhas próprias tormentas..
Enfim, voltando ao filme: é interessante ver a sua vida sendo narrada, teve uma cena que eu juraria que eles copiaram de mim! Vou cobrar direitos autorais! Ops... não posso, a fala não era da mocinha... hehehehe
Só digo uma coisa: espero não levar tanto tempo, mas entendo o drama da mocinha. E já que é tão parecido, tb quero final feliz!!!!!!!
Ah, o nome do filme: O amor não tira férias. Foi indicação da Késia, e também indico para quem estiver a fim de um filme beeeeeemm mulherzinha! heheheheh

E semana que vem se inicia um novo ano pra mim! Já que eu quero me livrar logo de 2009, eu vou ter 92 dias de Reveillon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Não resistiu, neh?...
    Os diálogos são incrivelmente a nossa cara, não...
    E quanto ao Oscar, conheço outro que com certeza também se sairia muito bem!!!

    É parece que essa é a semana das coisas novas...

    Faltam só 92 dias pra 2010? Nossa, espero profundamente que passe logo.

    ResponderExcluir