terça-feira, 26 de abril de 2011

Noite agradabilíssima de uma segunda-feira de outono em Porto Alegre., fui ao lançamento do livro "Borralheiro" do Fabrício Carpinejar com a minha irmã. Pra iniciar, bate-papo com o pessoal do Nenhum de Nós. Morram de inveja: apenas alguns poucos espectadores tiveram o privilégio de rir com uma das mentes mais brilhantes da literatura dos últimos tempos! É preciso coragem para uma pergunta, pois a resposta nunca vem sozinha! Rápido, direto, inteligente, imprevisível. Sou uma grande fã de Veríssimo, Martha Medeiros e há pouco aprendi a amar também o Carpinejar (que a Cinthya é obrigada a dividir com a gente!). Me faz rir, me emociona. Bastou para me arrebatar. E com um simples olhar e um abraço gostoso na hora do autógrafo me viu por completo: "No livro ninguém é tímido".

Um comentário: