segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nesse exato instante eu deveria estar vivendo minha segunda noite em alto-mar, participando de uma campanha de aquisição de dados pela empresa. Mas como não tenho curso de salvatagem, cá estou eu arrumando a mala pra passar uns dias em Porto. E nem um pouco enjoada (sim, esse era o outro medo do raul, já que eu tenho "cara de quem vai marear"!).
Adoro viajar, mas honestamente não gosto de arrumar malas. Não gosto de decidir com tanta antecedencia o que vou usar, e as previsões do tempo nunca são confiáveis...

Minha vida? Vai bem, obrigada. Comprei uma cama box com baú que ainda não chegou. Nela pretendo guardar todas as tralhas espalhadas. E de quebra alguns fantasmas que as vezes rondam.
O trabalho vai bem, tenho aprendido muito e queria estar embarcada, apesar daquele navio ser meio eca perto do outro que fui. Mas já tive meus méritos.
Tenho uma grande amiga de vizinha (sim! mais gauchos no Rio! Bem-vinda déa!!!!!!!) e andei comprando umas coisinhas pra casa inspirada na mudança dela.
Meu namorado continua em sampa, mas por pouquissimo tempo! Sinto falta até do ronco!
Tô feliz com a minha casinha inha, cada vez mais fofinha. Só falta o Renan pra ficar ainda mais gostosa!

Mas quarta vou pra porto e bah! tri legal!
Não diga a ninguém, mas porto alegre me tem!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário