segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Salada

Eis que resolvi colocar esse blog na ativa de novo!
Muitas coisas acontecendo e hoje o carinha do jornal aqui do rio anuncia a programação de ano novo, com direito a show do roberto carlos em copacabana dia 25 de dezembro e tudo mais. Meu Deus! Já é natal de novo! acabei de chegar no rio! Já se passaram 8 meses: o chefe mudou, voltou, vai de novo (clima ótimo na presença do raul!), inglês melhorando (aplausos pra kimberly!), casinha se ajeitando, namorando chegando de mala e cuia. Há um ano atras eu nem sequer tinha andado de avião! Agora já tenho até aeroporto predileto! hahahahahahha
Amanhã começo pilates as 7h da manhã (ui!), mas a essa hora o sol já vai alto por essas bandas. E felizmente aqui não há o agravante chamado frio, que dificulta a tarefa de sair da cama!
Amanhã vou trabalhar de vestido, que o calor da pegando e corro o risco (!) de ir pro Rio Oil & Gas. But, vestido + edificio argentina = cuidado redobrado! O predio do meu trabalho tem um simpatico jardim ao lado e um café. Nesse jardim encana um vento dos infernos (dos deuses no verão!), o ar pode estar parado no resto da cidade, mas ali, ao lado do argentina, venta. No café, homens muito bem apessoados, de terno e gravata, empresários bem sucedidos, diretores de multinacionais, do alto dos seus 35 ou 40 anos, ficam sentadinhos de manhã cedo e logo após o almoço. Tomam um café, claro. Um dia, alguém escuta de um desses cavalheiros: eles ficam ali sentado esperando passar um mocinha de saia, torcendo pro vento levantar a saia dela. Creiam.
Só pra não perder o gancho (que hoje é a falta de gancho!): alguma vizinha minha descobriu o incenso. E eu estou descobrindo o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário