sábado, 25 de setembro de 2010

Dizem que a ordem da vida começa pela pela ordem das gavetas. Se for assim, a vida vai tomar o melhor rumo possivel, porque a minha casa nunca esteve tão organizada (incluindo armarios) como está hoje!
Na próxima semana vou ter um belo desafio: encarar a minha primeira reunião técnica como representante da empresa. Sozinha. Em Salvador. Me colocaram numa fria, como disse meu pai! Vejo como reconhecimento do meu esforço: fui indicada pelo presidente da empresa pra participar, e meu gerente aprovou. Frio na barriga. Medo de falar besteira. Expectativa. E depois tenho que me reportar a eles na volta da reunião: in English, baby!

Acho que ando meio sem inspiração pra escrever porque estou feliz! A teoria da Carol é que a tristeza me inspira...
Tô com uma saudade gigante do Renan, mas segunda ele tá chegando pra passar varios dias aqui comigo... vou fazer um test drive! heheheheheh
Se tudo der certo (e pra isso precisa dar errado!), em breve a distancia estará ausente! E eu peço isso todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário