domingo, 31 de janeiro de 2010

Sonhos...

Acabo de ler o ótimo "O que sonhei ser e não fui" do Fabricio Carpinejar (http://carpinejar.blogspot.com/)...
Fiquei pensando nas coisas que sonhei ser e não fui...
Quando criança sonhava ser veterinária, mas não fui. Ficou apenas o imenso amor pela bicharada, pela lambida no nariz e pelo abanar de rabos!
Sonhei ser publicitária, mas não fui. Os "misteriosos caminhos da vida" me levaram até a geologia. Tive sorte!
Sonhei que aos 2o e poucos já teria conhecido o "grande amor da minha vida" e com ele seria feliz para sempre, como nos contos de fada. Não vou dizer que não conheci... talves tenha sido, talves seja ainda, mas não foi como nos contos de fada, não teve a parte do "foram feliz para sempre". Pelo menos não ainda. Mas também tive sorte, pois o grande amor da minha vida, até agora, é uma pessoa que vou levar pra sempre comigo e que sei que também lembrará de mim "só enquanto respirar".
Sonhei que quando saísse de casa seria pra casar e moraria numa casa, grande, alegre, mas não foi. Saí de repente, porque os misteriosos caminhos da vida, de novo, me trouxeram ao Rio de Janeiro pra trabalhar, pra morar num apartamento pequeno, sozinha.
Tudo que tenho, aos 26 anos, é o meu emprego, meu colchão, meu computador e minha geladeira, muitos potinhos, uma porção de contas e o aluguel pra pagar.
Minha família está longe. Quase todos os meus amigos estão longe. Meu amor está longe.
Ontem revi um amigo querido e conheci pessoas legais. Deu ainda mais saudade de todos. E de Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário