segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro

Minha terceira semana aqui na cidade maravilhosa.
Trabalho de frente pra Baía de Guanabara e Pão de Açucar, as pessoas lá na Norse estão sendo super legais, e hoje eu falei inglês com o Ron (a little "quente", diz ele! hehhhehehe Tadinho, ele veio do meio da neve pros 40°C do rio!!)
Já fui na confeitaria Colombo, na lagoa Rodrigo de Freitas, na feirinha de Ipanema, na Devassa de Copacabana, no Aterro do Flamengo, na Barra da Tijuca (prainha maraaaa com a Dani!)....
Já me estressei horrores com a Ponto Frio (nunca mais compro lá se eu não puder levar pra casa na hora!), ainda não tenho sofá, nem cama (colchão sim!), lavo roupas no balde e acabei de enxaguar minha canga no chuveiro. Meu fogão ainda não foi adaptado pra gás central (outra novela!) e vocês não imaginam a quantidade de coisas que se pode fazer com uma sanduicheira! Hoje jantei aquele que é o melhor amigo de quem mora sozinho (e está sem fogão no momento): ele, o nugget! hehehehehe Felizmente minha geladeira funciona, tenho internet, tv (embora a programação da tv seja pééééssima!) e ventilador. Minha roupa seca rápido e o meu colchao de ar de marca diabo não está furado (meu sofá provisório!). Tomei um torrão na praia ontem e estou passando quilos de hidratante... Hoje comprei um negrinho que era ruim (creiam!), tem um Devassa na minha esquina e moro a meia quadra da praia, em 35m² (ou menos!)... pena que a minha praia (Flamengo) não dá praia, mas é pertinho de tudo. Já andei de metrô, já peguei tranqueira pra Barra da Tijuca, e a preguiça já tomou conta de mim e peguei um bus pra ir trabalhar... mas sair de casa as 8h ou antes e o termômetro já marcar mais de 30°C faz até carioca desistir de caminhar 20 minutos!
E morram de inveja: quarta é feriado!!!!!!!!!!

Um comentário: