sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Impressões

O Rio de Janeiro continua lindo!!!!!!!!! E quente! Comprovei: Rio 40ºC, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos!!!! E que caos! E que beleza! É, acabei me encantando pela cidade maravilhosa. Ficar em congestionamento na beira daquele mar é quase (eu disse QUASE) agradável!
Devassa ruiva na beira do mar na Barra da Tijuca e mais chopp em Copacabana.
Água de coco bem gelada! E muita água!
Camiseta básica do Rio, como todo bom turista!
Muitas fotos e a beleza e a paz do Jardim Botânico.
Encanto diante da beleza vista no Pão de Açucar e Morro da Urca.
A paz de se ter um gato em casa!!! Mas quer saber??? Gosto mesmo é da bagunça da cachorrada!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu te adorei Sophie!!!!
Amigos queridos que me receberam de braços abertos e que me deram apoio, ficaram felizes e torceram por mim!!!! Agradeço imensamente à Dani e ao Everton pela acolhida e carinho!
..........
Espanto diante da ignorância, ou falta de vontade, não sei, da maioria dos cobradores e motoristas de ônibus daquela cidade! O cara não sabia se o bus que ele dirigia passava perto do Pão de Açucar e da Urca! E os dois morros gigantes estavam ali, quase batendo no nariz dele!
Quer chicrete??? Alguém com a camisa do Mengão te vende antes que você salte no próximo ponto! Parada??? "Não sei nada de parada nenhuma não moça"! heheheheh
Congestionamento dentro de túnel, mais de 40ºC... o ar não se movia.... chegava a ser angustiante!
Motoristas alucinados, quando o transito caótico permite, exigem equilibrio e concentração! E o medo de que aquele ônibus não vença a curva e caia no mar???? hehehehe
...................
Acho que vou morar lá!!!!!!!!!
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário