domingo, 22 de novembro de 2009

Devaneios...

Uma noite de sábado quietinha mas muito agradável, apesar da chuva. Muitas risadas na pastelaria, fazendo planos de um futuro bom e que se aproxima rapidamente. Queira Deus que esses planos, desejos, devaneios (chamem como quiser) se tornem realidade! O engraçado é que as vezes tenho certeza que isso vai mesmo acontecer... e outras vezes acho que não passamos de bobos que não querem ver a realidade, que fazem desses raros e rápidos momentos juntos um sonho... um sonho que não conseguiram, mas que queriam viver...
Depois desse momento "vamos viver de amor e uma cabana!", churras da iauguração da garagem das gurias!!!!!!! Caipirinha maravilhosa da Vanessa!!!! E que fez um certo estrago!!! hehehehe

Ontem me senti feliz, como se nada pudesse abalar, com a certeza de que tudo vai dar certo... Hoje acordei com saudade, com a sensação de que algo vai dar certo, mas não tudo... As unhas estão vermelhas, o coração bate rápido, o pensamento voa longe, a decisão está tomada. Basta que o destino queira.
Mas eu queria que o destino quisesse tudo que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário