segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pra começo de conversa...

Acho que hoje é um bom dia para dar início os trabalhos!
Dia de descobertas! Descobri o que realmente gostaria de fazer (e viva a geoquímica orgânica aplicada ao estudo de contaminação ambiental!), mas também descobri que no momento não posso fazer muita coisa para conseguir... descobri que me esqueceram e que devo esquecer também, ou viver condenada a não ter paz... descobri que outras pessoas não me esqueceram, e que é nessas que devo me agarrar pra resistir a tormenta... e descobri que posso acabar com a tormenta na marra! Descobri que a pituca tá no google earth (!) e descobri que preciso de outro rabinho abanando aqui em casa... descobri a grande capacidade do ser humano de amar mesmo sofrendo (e que isso não faz nada bem)... descobri que odeio a ferramenta "criar depoimento" do orkut, porque não tem como voltar atrás das coisas ali escritas... e descobri que preciso desesperadamene de novidades! Descobri como fazer o funcionalismo público trabalhar (diga na cara deles que são incompetentes! funciona!)... descobri as disciplinas do pós-graduação da UFRJ... descobri até que meu windows na ufrgs é pirata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário