quarta-feira, 27 de maio de 2009

Desejar profundo...

Já dizia Raul Seixas que basta ser sincero e desejar profundo, então lá vai...
Quero alegria todos os dias, quero meus amigos felizes e quero esquecer das coisas tristes! Quero ser menos boazinha, mas jamais deixar de ser honesta e de ser eu mesma. Quero que a Pituca corra e coma bastante no céu dos cachorros e quero outro cachorro aqui em casa. Quero ir na formatura do meu irmão e no casamento da Fabi e me divertir horrores! Não sei se quero pegar o buquê, mas quero que eles sejam extremamente felizes! Quero que a festa do dia do geólogo seja um sucesso e quero conseguir ir até lá comemorar nosso dia com meus amigos geólogos. Quero que o inverno chegue logo e junto com ele um novo cobertor de orelhas! Quero não ter medo do desconhecido se uma oportunidade incrível surgir na minha vida. Quero ter mais vontade de levantar cedo e ir pro vale trabalhar e tirar o mestrado do plano das idéias. Quero trabalhar mais e quero viajar! Quero aprender a dirigir e voltar pra academia (mas o plano preguiçoso é ir de carro pra academia! hehehe). Quero ir buscar o meu diploma e fazer o registro no CREA, pq quero muito virar gente grande! Quero trabalho de campo, cheiro de pedra e trabalho de escritório pra usar roupas e sapatos bonitos! Quero tomar cerveja e comer batata frita com meus amigos com mais frequencia. Quero uma semana de férias em julho ou agosto pra viajar, só não sei pra onde ainda... muito menos com quem e com que dinheiro, mas até lá eu resolvo esses detalhes. Quero que o Grêmio ganhe a Libertadores, e quero ir em mais jogos esse ano. Equero minha intenet de volta lá no lab! mas o que quero com mais urgência é superar certas coisas e voltar a sorrir pros feijões do RU!

Um comentário:

  1. Rir pros feijões eh bom mesmo... ainda mais qdo o motivo nao tem a ver com a qualidade deles...hehehe

    ResponderExcluir